SEDE: Eventos Vicariais para MEP’s e Coroinhas são realizados no último domingo de fevereiro

Data: 25.02.2024

Um domingo repleto de eventos. Assim transcorreu o dia 25 de fevereiro, último domingo do mês, no Vicariato Episcopal Sede. Foram realizados dois eventos em âmbito vicarial, um para os Ministros Extraordinários da Palavra (MEP’s) e Coroinhas. Os encontros aconteceram na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Olaria – Nova Friburgo.

MEP’s

A Formação dos MEP's do Vicariato Sede aconteceu na manhã desse domingo (25/2), ministrada pelo Pe. Raphael dos Santos. O evento contou com expressiva participação dos leigos.

Coroinhas

O Encontro de Coordenadores da Pastoral dos Coroinhas do Vicariato Sede reuniu as lideranças desta pastoral nas paróquias. O evento contou com a presença do Assessor Diocesano dos Coroinhas e Pároco da comunidade anfitriã, Pe. Marcus Vinícius Moreira Falcão; e da Coordenadora Diocesana dos Coroinhas, Magna Peçanha.

Texto: Grasiele Guimarães (Assessoria de Comunicação da Diocese)

Fotos: Paróquia Nossa Senhora das Graças e Alethia (Paróquia Sant'Ana - Japuíba)